sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Introdução

Começa aqui uma caminhada no qual contamos com todos. Porque todos devemos sentir-nos amigos, porque todos devemos melhorar o nossos recursos e todos devemos olhar para o que temos e lutar por ele. Não é garantido que seja fácil, mas tudo se fará para que este grupo tente dinamizar, melhorar, cultivar, formar, ensinar, entreter, debater no espaço que é de todos. Pedimos de forma humilde a ajuda de todos. Queremos que as pessoas se sitam bem num espaço agradável e que participem nas diversas actividades que temos pensadas para a Liga dos Amigos do Alcaide. Porque todos somos uma "Legião de Homens de boa vontade."
Este blogg dará noticias sobre as actividades que se irão desenvolver e as que já foram desenvolvidas. Falará de temas de interesse geral. Dará voz a diversas opiniões que surgirem. Enfim, será um espaço de discussão, de informação e de divulgação.

1 comentário:

  1. PARABÉNS pela criação deste espaço.Além de ser importante para a L.A.A e para nossa terra é também uma forma de manter mais próximos todos aqueles que ai não estão mas que têm o Alcaide no coração. Gostaria de dar também os parabéns a L.A.A pelo excelente trabalho que está e realizar e que convêm realçar. Gd Abç Carlos Cruz

    ResponderEliminar